<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Warriors: Legends of Troy - Muito sangue e combates épicos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Warriors: Legends of Troy - Muito sangue e combates épicos

Título promete muita violência para contar uma das batalhas mais importantes da história antiga

  
 Warriors: Legends of Troy é um game de ação hack n’ slash que segue a fórmula de títulos consagrados onde sangue, violência e muita pancadaria são os aspectos principais. O título, desenvolvido pela Koei Canada, vai dar ao jogador a oportunidade de participar da guerra entre gregos e troianos.





Além disso, o jogador terá a liberdade de escolher uma das duas civilizações para defender e controlar um protagonista com habilidades de um verdadeiro herói. O objetivo é derrotar grandes hordas de inimigos que vão surgindo pelo caminho, mas também será possível expandir a experiência realizando tarefas baseadas no desejo dos deuses.


De acordo com a desenvolvedora, em Warriors: Legends of Troy, nem sempre a melhor defesa é o ataque. Muitas vezes o jogador será obrigado a traçar estratégias antes de enfrentar o exército adversário para não ser eliminado rapidamente.



O game terá uma versão single player para a história e um modo multiplayer que vai suportar até quatro jogadores simultâneos. Warriors: Legends of Troy chega às lojas ainda em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.





Artigos Relacionados

Últimos Comentários