<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Preview - Mortal Kombat Terá modo online dois contra dois Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de junho de 2010

Preview - Mortal Kombat Terá modo online dois contra dois


A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou recentemente novo game Mortal Kombat, que chega em 2011 nas versões PlayStation 3 e Xbox 360. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do game é o recém-criado Netherrealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway e liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia Mortal Kombat.
O lançamento marca o retorno a um estilo mais maduro de jogo (com batalhas mais brutas e sangrentas) e uma reinvenção do seu clássico mecanismo 2D de luta. O gráfico foi completamente renovado e o famoso Fatality (modo mais violento de terminar as lutas) está de volta com detalhes mais sangrentos do que nunca. 



Além disso, Mortal Kombat introduz uma série de novas funcionalidades, incluindo o tag team online para quatro jogadores, um novo modo "Co-op Arcade Mode" para 2 jogadores ou um time contra outro online.

Os gamers podem escolher entre vários lutadores clássicos do jogo - como Scorpion, Raiden Mileena, Shao Khan,Nightwolf, e Sektor - e desafiar os amigos no um contra um, ou escolher entre outros vários novos modos de jogo.


A equipe de criação da Netherrealm Studios, está preocupada em dar aos jogadores um game completamente renovado, mas sem perder a fidelidade aos já tradicionais personagens da franquia e ao estilo de luta marcante de Mortal Kombat. Segundo o criador do jogo e desenvolvendor da nova versão, Ed Boon, o lançamento é uma apresentação madura, que reinventa o mecanismo 2D de luta e com batalhas mais violentas e sangrentas do que nunca.


O sistema de combate não conta mais com armas, com isso as lutas devem se tornar mais velozes e contar com inúmeras combinações de combos. Além disso, foi implementado uma barra denominada Super, que tem muita influência na mecânica. Essa barra é divida em três partes e vai enchendo conforme o jogador efetua ou recebe golpes. Com uma das três partes cheia o jogador pode ampliar o poder de ataque de cada lutador.


Como já dissemos antes, Mortal Kombat chega em 2011.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários