<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Ubisoft revela detalhes sobre novo Rayman Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Notícia - Ubisoft revela detalhes sobre novo Rayman

A Ubiosoft revelou mais algumas informações sobre o novo game da série Rayman, que será lançado no Xbox 360 e PlayStation 3 por meio de suas redes online. As novidades foram disponibilizadas por meio de um post feito no blog Ubiart, oficial da empresa. A primeira informação é que o título estará disponível somente nos consoles de alta definição, deixando o Nintendo Wii e portáteis de fora. Como o time de desenvolvimento é pequeno, a intenção é reduzir os custos e focar a produção do jogo somente nestas duas plataformas. Ainda assim, não está totalmente descartada a aparição do game em outros consoles.

O fato do time de desenvolvimento ser pequeno também obrigou a empresa a optar pelo formato episódico em sua distribuição. Isso permitirá ao time de desenvolvimento oferecer o título periodicamente, sem que um grande investimento seja necessário durante seu período de produção.


Ainda assim, a intenção é oferecer episódios grandes o suficiente para que os jogadores se sintam satisfeitos, além de empolgados por mais e mais episódios.

O título trará de volta a jogabilidade clássica da série, focada na animação em duas dimensões. O objetivo do time é oferecer um título belo graficamente, com jogabilidade rica e a possibilidade de que mais de um jogador participe da mesma sessão por meio de interação cooperativa. O lançamento do título ainda não possui data definida.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários