<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Nintendo fala de seu suporte online Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Notícia - Nintendo fala de seu suporte online

Se você está insatisfeito com os esforços da Nintendo em relação à sua rede online, saiba que não está sozinho. Durante uma coletiva com analistas realizada durante a E3 deste ano, o presidente da empresa, Satoru Iwata, confessou que não está satisfeito com o suporte online que a Nintendo tem dado aos seus usuários. ''Nós não estamos satisfeitos com nossos esforços na parte online, mas estamos trabalhando em diferentes maneiras de melhorá-lo'', comentou Iwata.


Apesar de admitir o erro, o presidente da Nintendo mostrou que a filosofia da empresa quanto ao suporte online de seus jogos vai de encontro com o que temos observado hoje na indústria. ''Eu não acho que devemos devotar nossos esforços em trazer a funcionalidade online para cada produto lançado. Ao contrário, acho que a Nintendo tem a habilidade de criar uma experiência offline que seja incrivelmente única e convincente'', afirmou.

A proposta da Nintendo agora é estudar cada produto e qual a melhor maneira de aproveitá-lo. Se a decisão é criar um suporte online robusto, então a empresa focará seus esforços neste aspecto, caso contrário, a prioridade ainda será a interação offline entre usuários em um mesmo ambiente. ''Nós continuaremos a focar nossos esforços onde for mais apropriado, mas esta é uma decisão que vai variar de produto para produto''.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários