<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Sony planeja integrar duas GPUs, mudança no PlayStation 4? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sony planeja integrar duas GPUs, mudança no PlayStation 4?


Sony planeja integrar duas GPUs, mudança no PlayStation 4? (FOTO REPRODUÇÃO)

Tem sido bastante comentado pela internet uma possível atualização que o próximo console da Sony, o PlayStation 4, receberá ainda em desenvolvimento, contará com uma APU AMD o kit de desenvolvimento mais recente apresentou um chip de AMD A10 com 8 ou 16 GB de memória. Mas o problema é que é este chip é suficiente para rodar jogos futuros sem problemas de modo a ser apoiada pela Radeon HD 7900 series.

Agora o outro boato apareceu foi que a Sony tem plano para o chip integrado tanto que irá alternar dinamicamente como a tecnologia da NVidia Optimus. O objectivo principal da Sony, para reduzir o consumo de energia, em situações diferentes, sem a perturbação de utilizador. 

Agora o X da questão:

Pode ser possível, em tempo real, comutação entre duas GPUs sem interação do usuário?

Na minha opinião se existir algo assim já no primeiro console, creio que talvez não funcione como o esperado, mas seria corrigido futuramente com atualizações de firmware, como já é feito nos consoles atuais.
Fonte: Guide4Games

Artigos Relacionados

Últimos Comentários