<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novos consoles da Sony e Microsoft vão custar $400!!! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novos consoles da Sony e Microsoft vão custar $400!!!


PS4 e Xbox 720 (Foto Reprodução)

Segundo o GamesIndustry, a firma Baird Equity Research sugeriu que o PlayStation 4 e o novo Xbox serão lançados para o mercado com um preço de $400 (nestes casos a conversão para euros é direta, ou seja, 400 euros).
Esta aclamação é feita com base em conversas no CES 2013 com companhias envolvidas no desenvolvimento e distribuição de video games.
A firma espera que as companhias apresentem os novos consoles em junho, durante a E3 de 2013, e especula que estes serão construídas com peças PC topo de gama e venham com modelo híbrido de distribuição entre físico e digital, melhores controles por voz e por movimento (haverá integração com o Kinect em todas os Xbox), e capacidade multimedia extensas.
Com uma arquitetura baseada nos PCs, as vantagens serão várias. Em primeiro lugar, será mais fácil para os produtores adaptarem-se às novas plataformas. E em segundo, os custos de produção e preço de venda deverão ser menores que os consoles anteriores.
Para relembrar, o Xbox 360 foi lançado no mercado com um preço de 299/399 euros, dependendo do modelo, mas em contrapartida, o PlayStation 3 estreou com o seu elevado preço de 499/599 euros.
Com a chegada dos novos consoles da Sony e Microsoft, a firma teme que a Wii U tenha dificuldades em se expandir para além do público tradicional da Nintendo, afirmando ser necessário lançamentos first-party como The Legend of Zelda e também assegurar lançamentos third-party importantes para evitar perder quota de mercado.
A firma acrescenta que em frente deste cenário, a Nintendo será forçada a baixar o preço da Wii U prematuramente.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários