<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Vazam fotos do novo modelo do PlayStation 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vazam fotos do novo modelo do PlayStation 3

Novo modelo do PS3 (Foto: Tecnoblog)


Confirmando rumores recentes, fotos do novo modelo do PlayStation 3 vazaram na rede. As imagens foram vistas no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que precisa homologar todos os aparelhos eletrônicos que tenham algum tipo de comunicação sem fio antes de serem comercializados no Brasil. O site lista não só as fotos, mas também detalhes técnicos, como configurações de disco rígido.

De acordo com a listagem da homologação, há opções de aparelhos com disco rígido de 16GB, 250GB e 500GB. O “estranho no ninho” é realmente a principal novidade na lista, já que até hoje o PlayStation 3 com menor espaço de HD foi o primeiro, que contava com apenas 20GB. Isso pode indicar que a Sony estaria planejando vender um modelo mais econômico de seu videogame.

Outra novidade que é possível notar pelas fotos – além do visual menor do que o PS3 Slim – é a possível nova entrada para discos. Não parece existir uma entrada frontal, para inserir o disco dos jogos. É possível que os discos sejam inseridos por meio de um compartimento que se abre para cima, como no PlayStation 2 Slim.

Novo modelo do PS3 (Foto: Tecnoblog)

Resta à Sony realizar o anúncio oficial do aparelho. Os recentes rumores indicavam que a empresa teria registrado um novo modelo do PS3 – chamado de CECH-4000. O novo aparelho seria supostamente revelado em uma das próximas feiras de games que ainda vão ocorrer neste ano – Gamescom em agosto e Tokyo Game Show em setembro. Até o momento, a companhia não realizou nenhum comentário a respeito do vazamento.

Via IGN

Artigos Relacionados

Últimos Comentários