<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: PlayStation Plus revela jogos grátis para o mês de julho Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PlayStation Plus revela jogos grátis para o mês de julho

Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)

Foram revelados quais serão os três jogos grátis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de julho. Os títulos são Gotham City Impostors, Pac-Man Championship Edition DX e Renegade Ops, que já estão disponíveis para download.


Em breve, irá começar na PSN as promoções de verão, em que os títulos do catálogo terão descontos de 30%. Uma boa oportunidade para comprar jogos como Shadow of the Colossus e Crysis. O desconto vale para assinantes não-pagantes do serviço Plus. Entretanto, quem for assinante receberá um desconto (não revelado) ainda maior. Estima-se que seja de 50% ou mais.

Enquanto isso, títulos que já foram oferecidos para os assinantes Plus, como Virtua Fighter 5, Hard Corp: Uprising e Zombie Apocalypse, irão aparecer em forma revezada para download. Os interessados poderão baixar os jogos antes que o tempo de disponibilidade se esgote.

Via Joystiq

Artigos Relacionados

Últimos Comentários