<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Game The Walking Dead terá versão física e novo episódio Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 10 de julho de 2012

Game The Walking Dead terá versão física e novo episódio

The Walking Dead (Foto: Divulgação)

A Telltale Games, produtora do jogo de aventura episódico baseado na série de TV e quadrinhos The Walking Dead, confirmou o terceiro capítulo para o meio de agosto. Além disso, também foi mencionado que ao final dos cinco episódios da primeira temporada, será lançada uma coletânea física, seguida por uma nova temporada online.


Após o atraso do segundo capítulo, a produtora garantiu o episódio 3, Long Road Ahead (Longa Estrada à Frente), para o meio de agosto. O grupo de Lee Everett e Clementine prepara-se para seguir sua jornada após ficarem sem recursos onde pretendiam se estabelecer. Eventualmente eles também encontrarão um trem onde irão embarcar.

Em outra ocasião, a Telltale confirmou que ao terminar este arco da história, com cinco episódios, eles lançarão uma coletânea física na América do Norte, apesar de não confirmarem as plataformas escolhidas para tal. Ainda confirmaram uma nova temporada, dizendo que não seria a última série de The Walking Dead que eles fariam.

A produtora também comentou o anúncio do novo jogo de The Walking Dead, pela Activision, com desenvolvimento pela Terminal Reality: “Como grandes fãs da franquia e da série, estamos ansioso para vê-lo quando for lançado”. O título será bem diferente da versão da Telltale Games e terá maior foco na ação.




Via Eurogamer e VG247

Artigos Relacionados

Últimos Comentários