<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Um castigo maravilhoso para os cheaters de Max Payne Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um castigo maravilhoso para os cheaters de Max Payne


A Rockstar, produtora responsável por Max Payne 3, criou uma solução interessante para lidar com os cheaters do modo online do jogo: colocar todos eles em uma única sala e deixar que eles se matem (ou só encham o saco) à vontade.

Eis a explicação da empresa:
Qualquer pessoa que tiver sido identificada como tendo usado saves hackeados, jogos modificados ou outros métodos para ganhar uma vantagem injusta no multiplayer de Max Payne 3, ou para ganhar posições na tabela de classificação, será isolado de todos os outros jogadores dentro de um “Poço dos Cheaters”, no qual ela só poderá competir em partidas multiplayer contra outros trapaceiros confirmados.
A Rockstar deveria gravar essas partidas entre esses espertões cheaters e jogar tudo no YouTube – eu assistiria com gosto.

Eu sei que Battlefield 3 é um jogo grande demais para seguir o mesmo caminho, mas, rapaz, nos meu sonhos, todas as empresas tratariam os cheaters assim. Ou com escorpiões imortais do inferno.

 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários