<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Aqui estão os ‘novos finais’ de Mass Effect 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aqui estão os ‘novos finais’ de Mass Effect 3


A seguir, vamos mostrar os novos finais de Mass Effect 3, então pare por aqui se você não quer ver spoilers da série. Ou será que não são spoilers quando você já sabe o que vai acontecer?


É, talvez o maior spoiler desse “Extended Cut” é que ele não muda quase nada. Ele faz o que o seu nome promete: ele expande os três finais principais do jogo com algumas explicações que poderiam ser facilmente assumidas como ideias implícitas nos finais originais. Você instala o DLC, escolhe um final e assiste aos trechos complementares dessa versão estendida – não existe nenhum trecho “jogável”.

Se você está buscando explicações e esclarecimentos, vai gostar do que a BioWare fez. Se você queria que cada detalhe do futuro do universo fosse revelado nos 15 minutos do final, vai ficar decepcionado – e a BioWare não tem culpa disso. E se você queria ver sua Shepard curtindo uma lua de mel ao lado do seu amado Wrex e cercado de filhotinhos metade-aliens, vai ficar chupando o dedo (graçasadeus).
Confira abaixo os três “novos finais” para entender melhor:

Destruição


Controle


Síntese

Temos também um final totalmente novo, mas não é o que você estava esperando. Ele seria o equivalente ao pior final de Mass Effect 2, em que Shepard morre. Ele está sendo chamado de Final da Recusa, e além de manter o ciclo eterno de extinção nas mãos dos Reapers, desmente a teoria de que Shepard estaria doutrinado durante o final – uma teoria bastante popular entre os insatisfeitos com as opções de final.

Recusa

No fim das contas, a BioWare não alterou em nada a visão que tinha em relação ao final da trilogia, o que é admirável depois da pressão que recebeu dos fãs. Ao mesmo tempo, ela se esforçou para deixar a história mais bem contada e mais bem amarrada. A insatisfação provavelmente vai acompanhar boa parte das pessoas que não gostaram dos finais originais, mas a vida é assim mesmo.

Via: Kotaku Br
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários