<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Vídeo de Crysis 2 mostra possível física da próxima geração Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vídeo de Crysis 2 mostra possível física da próxima geração


Vídeo da engine de Crysis 2 mostra a física da próxima geração (Foto: Divulgação)


A equipe BeamNG tentou mostrar como poderá ser a física da próxima geração, utilizando tecnologia que já existe atualmente, a CryEngine 3 de Crysis 2.




O time chama seu sistema simplesmente de Beam, e diz que com ele é possível criar qualquer tipo de objeto que reage de maneira realista com o cenário à sua volta. Diferente de outras engines, na Beam os objetos não são modelos “duros”, mas sim “moles”, o que permite que eles sofram danos.

A demonstração da equipe mostra uma caminhonete andando por um cenário testando vários tipos de colisões. A lataria se amassa de forma realista, as peças se desprendem, outras ficam penduradas e se arrastam, tudo da maneira que uma pessoa esperaria que acontecesse em um acidente de verdade.

O time comenta que ainda há alguns problemas de colisão e de sombras, e que o vídeo simboliza um trabalho ainda inacabado, mas os detalhes já estão sendo consertados. Muito mais animados, eles falam sobre as possibilidades: “É tudo física de verdade e tudo é possível”.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários