<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Rumores indicam que Sony revelará serviço de “Jogos nas Nuvens” na E3 2012 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rumores indicam que Sony revelará serviço de “Jogos nas Nuvens” na E3 2012


A Sony havia prometido 20 grandes novidades em sua conferência da E3 2012 e parece que uma delas aos poucos está sendo revelada, mesmo que sem nenhuma confirmação da empresa. De acordo com o site VG247, a Sony revelará um acordo com a Gaikai ou a OnLive na E3 deste ano.

Para quem não conhece, ambas empresas trabalham com o conceito de “Jogos nas Nuvens”, que utiliza servidores remotos para armazenar todo o conteúdo dos jogos que são acessados em tempo real pela internet. 

As informações ainda são poucas, mas se a Sony fechar um acordo com a OnLive, por exemplo, é bem possível que o PlayStation 3 consiga acessar toda a biblioteca de jogos do seriviço, incluindo jogos que são lançados apenas para PCs.

Ao mesmo tempo, o site TSA publicou que algo muito grande e muito interessante será revelado para a PlayStation Plus durante a E3 2012. O site não sabe do que se trata este anúncio, mas publica que não se trata de um jogo específico e sim de algo que chegará para inovar e melhorar.

Talvez, ambas as notícias tenham alguma relação, talvez não, mas seria extremamente interessante se a Sony fechasse algum tipo de parceria como esta. Imagine só, por exemplo, o PlayStation 3 ter acesso direto ao 
Steam, seria ótimo, não acham?

Fonte: VG247 e TSA


Artigos Relacionados

Últimos Comentários