<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Max Payne 3 apresenta problemas no multiplayer online do PlayStation 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Max Payne 3 apresenta problemas no multiplayer online do PlayStation 3


Alguns jogadores do PlayStation 3 encontraram problemas recentemente no multiplayer online de Max Payne 3. A Rockstar liberou uma correção visando resolvê-los, mas segundo relatos eles ainda estão ocorrendo. Veja como proceder.
 
Ao tentar jogar o multiplayer online de Max Payne 3, usuários do console da Sony receberão um aviso pedindo para que instalem a atualização que contém a correção mencionada, que tem 11 MBs.

Segundo a Rockstar, um dos problemas que pode ocorrer é que, caso você esteja jogando pela primeira vez, a requisição para instalar a atualização pode interromper a própria instalação do jogo.
Nesse caso, você receberá uma mensagem de que os dados estão corrompidos e você precisará reinstalá-los. O jogo perguntará se você concorda em gravar por cima da instalação anterior, o que a empresa garante que é normal, bastando concordar.

Ainda não há solução para alguns erros, como ficar travado na tela de loading antes de começar uma partida ou seu progresso do multiplayer ser apagado misteriosamente. A Rockstar disse estar ciente e que irá consertar esses problemas o mais breve possível.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários