<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: DICE mostra mais destruição em novo vídeo do DLC Close Quarters de Battlefield 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DICE mostra mais destruição em novo vídeo do DLC Close Quarters de Battlefield 3


A DICE liberou um vídeo do novo DLC Close Quarters para Battlefield 3, conteúdo que deve inserir mapas pequenos para combates à curta distância ao shooter da produtora. 

O vídeo mostra uma sessão de efeitos especiais, como se os cenários estivessem sofrendo impactos de balas e explosões, para servir como demonstração de como eles podem ser destruídos. Dessa forma, dá para notar que paredes, móveis, colunas e grande parte dos cenários podem ser detonados.

Close Quarters é o segundo pacote adicional de mapas para Battlefield 3. Além de inserir novos ambientes e modos de jogo, há mais armas a serem liberadas. O DLC será lançado por US$ 14,99, cerca de R$ 30 na cotação atual do dólar ou 1200 MS Points.







De acordo com o site battlefieldo.com, uma "fonte segura" da EA revelou que "Battlefield 3" receberá um sistema de assinatura premium no estilo do "Call of Duty Elite", e também que a expansão "Close Quarters" chega no dia 12 de junho.


Segundo a fonte deles, a Assinatura Premium será divulgada no dia 4 de junho, na conferência da EA na E3. Essa assinatura daria acesso a conteúdos não disponíveis de nenhuma outra maneira, começando por uma faca especial, novas camuflagens para roupas e armas e novos colares (dog tags).

Eles também dizem que a expansão "Close Quarters" chega no dia 12 de junho, enquanto o próximo DLC "Armored Kill" chega em em agosto e o "End Game" chega próximo ao natal.
Além disso eles disseram que uma quinta expsansão, ainda não anunciada, chega em março de 2013. O próprio pessoal da DICE já havia anunciado que pretende dar suporte a "Battlefield 3" por um período de 12 a 18 meses, e se isso for verdade, a quinta expansão faria todo o sentido. Tudo isso será confirmado na E3, em 4 de junho. 
Enquanto isso veja o trailer de "Close Quarters":






Quer participar do nosso Grupo de Jogadores do BF3 no Facebook é só deixar um comentário abaixo pedindo convite para entrar no grupo.

Via: TechTudo
Via: Pop

Artigos Relacionados

Últimos Comentários