<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Confira o nível secreto Whimsyshire de Diablo 3 em vídeo Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Confira o nível secreto Whimsyshire de Diablo 3 em vídeo


O nível secreto de Whimsyshire. Trata-se de uma fase escondida com uma piada da Blizzard, assim como o Cow Level de Diablo 2.


O grupo a encontrá-lo foi o dos jogadores: Zerofirezelo, Barbro, Phantar e Sethion. Se você não quiser ter spoilers da aventura, não leia adiante.

A fase é toda colorida, com arco-íris e nuvens sorridentes, como se fosse um desenho animado, e os inimigos são criaturas fofinhas, como unicórnios cor-de-rosa. Essa tiração de sarro da Blizzard se baseia no fato que jogadores reclamaram que Diablo 3 estava colorido demais quando foi inicialmente revelado.

Ao entrar no estágio, você ganha um Feat of Strength, um Banner e um Sigil, além de desbloquear o achievement The Land Of Killer Unicorns. Segundo os jogadores, os itens obtidos nessa fase não são exatamente excepcionais e dá um pouco de trabalho para chegar nela.

Para entrar em Whimsyshire você precisará de um Staff para abrir um portal, o que inclui buscar vários itens e Plans.

Confira a lista:

Black Mushroom – aparece aleatoriamente no nível Cathedral, Act 1.

Shinbone – aparece aleatoriamente na lareira em Leoric’s Manor, Act 1.

Liquid Rainbow – aparece aleatoriamente na Mysterious Cave, na Mysterious Chest, em Oasis, Act 2. Salve o velho e ele abrirá o baú pra você.

Wirsts Bell – Vendido por mercadores na cidade, Act 2.

Gibbering Gemstone – cai aleatoriamente de Chiltara em Caverns of Frost, Act 3. Está na área de luta em Ballistae. Se você sair por Ice Caverns, terá que tentar de novo. A criatura aparece aleatoriamente.

Plans – cai aleatoriamente de Izual, Act 4


.

Via IGN
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários