<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] ‘Gears of War 3′ com 3D estereoscópico e sistema de banimento Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[Xbox360] ‘Gears of War 3′ com 3D estereoscópico e sistema de banimento



Rod Fergusson da Epic Games confirmou à Eurogamer que, “Nós tínhamos perguntado, poderia ser feito? Senti que era algo que tínhamos que ter. Era uma funcionalidade que não queríamos deixar passar. Quando a gente olha para o Gears 1, é algo que as pessoas estavam usando para demonstração em HD”.
Apesar de muitos jogos afirmarem usar 3D estereoscópico, os nossos artigos do DF tem mostrado que não é bem assim, não é a mesma tecnologia usada no PS3, que usa o 3D estereoscópico por HDMI 1.4 com duas imagens iguais a 1280×1470.

No Xbox 360 temos duas imagens distintas juntas num framebuffer a 720p.
O resultado desta tecnologia é que a resolução final é mais baixa, conforme Rod Fergusson confirma, “Tem um pouco de arestas salientes em algumas áreas, mas não muito”.
Também ficou evidente que o 3D em Gears of War 3 não está planejado desde o início, comenta Fergusson, por isso em algumas zonas foi necessário alguns ajustes.
Mas isto não quer dizer que o 3D não será em grande qualidade, sendo prometido pela Epicque é uma experiência diferente, e muito boa, trazendo maior profundidade ao jogo.
Por outro lado também ficou confirmado que o 3D como no PS3 deverá chegar ao Xbox 360, ou seja uma imagem 720p para cada olho. Fergusson fala sobre o novo XDK (Xbox Development Kit), que trará maior apoio ao 3De qual mais qualidade nativa.
Além disso, Rod Fergussoncomentou com a Eurogamer queGears of War 3 tem um sistema de bans para quem revelar o jogo e sua história antes do dia 20 de setembro, data de lançamento do jogo.
Epic já tinha avisado que iria fazer algo para aqueles que revelaram parte da história na fuga da versão distribuída pela Internet.
Rod comentou, “Temos um sistema de expulsão dentro das nossas coisas, e por isso podemos ver e identificar certas pessoas. Algumas não são muito inteligentes no que fazem. Eles irão ficar muito decepcionados quando em 20 de setembro não conseguirem jogar. Eles poderão ser banidos”.
Epic considera a história de Gears of War 3 extremamente importante, chegando mesmo a pedir aos fãs para não a contarem.
Gears of War 3 será lançado exclusivamente no Xbox 360 no dia 20 de setembro.
Fonte: Eurogamer.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários