<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Netflix chega ao Brasil e oferece um mês gratuito para os assinantes Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidade - Netflix chega ao Brasil e oferece um mês gratuito para os assinantes


O Netflix, serviço de locação de filmes e séries online, foi lançado oficialmente no Brasil nesta segunda-feira (5/9). No País, a assinatura do serviço - que permite a visualização, por tempo indeterminado, de todos os conteúdos disponíveis - tem o custo de R$ 14,99 ao mês. No entanto, a empresa criou uma promoção, na qual todos os usuários brasileiros que se cadastrarem no site poderão usar a solução, de forma gratuita, durante um mês.

“Nossa maior dificuldade é que o Netflix ainda não é conhecido no País, por isso vamos oferecer o período de teste gratuito”, explica Reed Hastings, co-fundador e CEO da companhia.
 


Para assistir aos conteúdos disponíveis na página brasileira do Netflix, no primeiro momento, os usuários podem usar computadores ou três modelos de consoles de games (PS2, PS3 e Wii) conectados à internet, em banda larga. Mas Hastings avisa que, em breve, a plataforma também será compatível com Xbox, em TVs da Samsung e LG, além de outros aparelhos Blu Ray. Dispositivos móveis como o iPad e iPhone serão habilitados, a partir de outubro deste ano, e o Nintendo 3DS, no começo de 2012.

A variedade de conteúdos oferecidos no site nacional ainda é pequena. A princípio, os filmes disponíveis têm, no mínimo, um ano de lançamento e as séries mais populares são Mad Men e The Tudors. O co-fundador da companhia explica que a ideia é entender o gosto do assinante brasileiro para, depois, expandir as ofertas de acordo com essa demanda. “O sistema de personalização do Netflix aprende o que o consumidor gosta baseado no que é assistido. Quanto mais usarem o serviço, mas ele vai se adaptar ao País”, informa Hastings. Ele promete, no entanto, que, até o final de 2011, deve dobrar o acervo de conteúdo oferecido no mercado brasileiro. Para tanto, promete incluir séries da Warner Brothers, assim como filmes nacionais.

No Brasil, o Netflix oferece conteúdos legendados e dublados. Neste último caso, o usuário pode ouvir o áudio original em inglês ou espanhol. Além disso, a maioria dos filmes e séries está disponível em alta definição e o site possui um mecanismo que, a partir da velocidade de conexão do usuário, adapta o formato.

Para fazer o cadastro e ter acesso gratuito a um mês de serviço, clique aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários