<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Conheça o 'Horde Mode 2.0' de Gears of War 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 20 de junho de 2011

[Xbox360] Conheça o 'Horde Mode 2.0' de Gears of War 3



Os desenvolvedores de Gears of War certamente não inventaram o “Horde Mode”. Mas a Epic Games, criadora de Gears, tem sorte de ser reconhecida por isso, já que todos os desenvolvedores de outro jogos que copiam seu popular modo multiplayer dão crédito ao estúdio quando mostram suas próprias visões do modo.
O diretor de design de Gears of War 3, Cliff Bleszinski, é quem explica isso em uma apresentação na E3. Humildemente, ele aponta Robotron: 2084 como o criador da mecânica central dessa modalidade. Ele diz ainda que está feliz pelos desenvolvedores de outros shooters terem “seus próprios Horde Modes”.
Então, o que a Epic Games pode fazer para tentar reinventar um modo tão popular e criar novas maneiras de os jogadores enfrentarem ondas cada vez mais fortes de Locusts no seu próximo jogo? Bem, eles podem pegar um pouco emprestado de outros gêneros, acrescentando alguns elementos de estratégia em tempo real dos populares jogos de ​​”defesa da torre” e uma mecânica de “dinheiro-por-morte” para o modo multiplayer cooperativo.
O modo “Horde 2.0″ de Gears of War 3 acrescenta as coisas de sempre: novos mapas e novas armas, como o “Canhão Vulcan”, que só pode ser controlado se for manuseado por dois jogadores ao mesmo tempo. Ele também adiciona fortificações e armas de defesa para o modo Horda. É possível acumular dinheiro no jogo e então gastá-lo em barreiras, distrações, metralhadoras estacionárias e muito mais.
As barreiras disponíveis incluem, em ordem de potência, estrepes, arames farpados, cercas eletrificadase barreiras laser. Ainda é possível desbloquear defesas mais fortes com o sistema online de progressão persistente de Gears 3. As distrações, logicamente, atraem o fogo inimigo com suas cômicas aparências de soldados do COG. As metralhadoras estacionárias são armas automáticas que os jogadores podem espalhar pelo cenário. Existem também versões manuais, que são mais poderosas mas precisam de alguém no comando.
Os jogadores também podem trazer o novo Silverback Mechanized Walker para o Horde 2.0, uma enorme “roupa” mecânica que oferece muito poder de fogo e serve como cobertura para os companheiros de equipe.


Toda essa parafernália pode ser construída, reparada e atualizada com dinheiro, com exceção da roupa mecânica Silverback que, segundo Bleszinski, “não é atualizável atualmente”. O dinheiro conquistado no modo também pode ser gasto para ressuscitar seus companheiros de equipe ou até mesmo compartilhado, caso um de seus colegas esteja indo mal. As armas também podem ser trocadas entre os amigos.
Claro, você ainda está enfrentando ondas cada vez maiores e mais fortes de inimigos, agora um pouco mais diversificados.
O Horde 2.0 também apresenta objetivos bônus variados a cada rodada, dando aos jogadores a chance de ganhar novas armas, munição adicional e uma boa quantia em dinheiro se forem concluídos. Essas missões incluem objetivos como eliminar uma onda de inimigos com um limite de tempo ou usar a motosserra de sua Lancer para fatiar certo número de inimigos.
A cada dez ondas, temos um chefe: um dos Locusts maiores e mais poderosos se junta à massa de monstros atacantes.
Talvez para aliviar o clima, Bleszinski diz que o Horde 2.0 contará com novas alterações de mecânica chamadas “Mutators“. Elas incluem bobagens divertidas como a opção de colocar cabeças grandes ou pés grandes em seus personagens. Jogadores mas impressionáveis podem optar por remover o sangue e colocar, no lugar, flores jorrando das feridas abertas. Versões dos heróis com vozes estridentes e uma opção para “risos da plateia” podem deixar seu multiplayer em Gears of War 3 mais bobo do que nunca.
E se nada disso soa como uma boa ideia para você, Bleszinski oferece uma solução para aqueles que preferem a versão Gears of War 2 do modo Horda: “Aperte o botão eject no seu Xbox 360, insira o disco de Gears 2 e jogue o modo Horde”. Ah, Cliff, você é um grande piadista.
Gears of War 3 e suas hordas de inimigos chegam para o Xbox 360 em 20 de setembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários