<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [3DS] Atualização adiciona navegador e loja online Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 2 de junho de 2011

[3DS] Atualização adiciona navegador e loja online



A Nintendo of America agendou para 6 de junho, próxima semana, o lançamento de uma nova atualização para o Nintendo 3DS. A principal novidade da atualização vem na forma do eShop, loja virtual do portátil, que promete conteúdo digital de primeira, gratuito e pago.


Com o eShop, vem também a Pokédex 3D, aplicativo que é uma espécie de "poké agenda", com informações dos monstrinhos Pokémon para os fãs. Outras novidades na loja online do aparelho incluem clássicos de Game Boy (como Super Mario Land) e Game Boy Color disponíveis para compra, em breve, por meio do Virtual Console.

No lançamento, porém, os jogadores poderão realizar o download de uma versão remasterizada de Excitebike, clássico do Nintendinho, até 7 de junho. A Nintendo promete atualizações semanais para a loja toda quinta-feira.

O restante do conteúdo inclui vídeos de jogos, telas e informações sobre diversos títulos, como "onde comprar". Demonstrações de jogos ainda não estão confirmadas, mas são uma grande possibilidade.

E se você é um usuário antigo do Nintendo DSi, pode comemorar. A atualização permite ainda que os jogadores transfiram suas compras do DSiWare para o 3DS.

Navegando em 3D

A atualização instala ainda o navegador de internet para o Nintendo 3DS. O navegador pode ser utilizado para visualizar sites em 3D, desenvolvidos especificamente para exibir imagens com esta tecnologia.

Um dos principais atrativos é que o navegador pode ser utilizado até mesmo quando um jogo está em execução. Isso vai facilitar a vida daqueles que buscam por um FAQ na internet quando a coisa aperta, não é mesmo?

Não espere, porém, que o navegador tenha qualquer tipo de tecnologia muito avançada, comparando-se a navegadores utilizados em PCs. Ou seja: nada de suporte a plugins, nada de suporte a Flash ou PDF e a compatibilidade de imagens envolve apenas alguns formatos (MPG, GIF, JPEG, PNG, BMP e ICO).

Mas o navegador inclui algumas boas funcionalidades, como captura de tela, armazenamento de até 64 páginas favoritas e envio de fotos capturadas com a câmera do 3DS para a internet.

Fique com um vídeo que demonstra a atualização.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários