<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] Forza 4: Brindes para os compradores iniciais Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[Xbox360] Forza 4: Brindes para os compradores iniciais


A Microsoft mandou avisar os donos do Xbox 360: Uma quantidade limitada de Forza Motorsport 4 nas lojas acompanhará um pacote exclusivo de carros para os compradores mais fiéis. Aqueles que forem os primeiros a adquirir o novo game receberão o pacote de forma gratuita - com cinco veículos no total.

Os carros incluídos são Ford Mustang GT Coupe 1965, Koenigsegg Agera 2011, Lexus SC300 1997, RUF RGT-8 2011 e Tesla Roadster Sport 2011.

A companhia confirmou ainda que uma edição de colecionador está a caminho, mas ainda não revelou detalhes. "Fiquem ligados", foi o máximo que a companhia notificou oficialmente a respeito desse outro pacote.

"Melhor com o Kinect", tá avisado

Por fim, mais uma boa novidade: Forza 4 terá um sistema de importação de perfil. Será possível utilizar seu perfil de Forza 3, com seu nível, carros da garagem e mais passando diretamente para o novo game.

Forza 4 vai trazer uma nova "fidelidade gráfica", dez vezes melhor do que foi em Forza 3, com novos modelos de luz e sombra. Uma das novidades é a compatibilidade do jogo com o Kinect, acessório do 360 que transforma o corpo do jogador em um controle.

O game tem lançamento previsto para o final do ano, exclusivamente no Xbox 360.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários