<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] Project Café: o sucessor do Wii? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 16 de abril de 2011

[Wii] Project Café: o sucessor do Wii?

 
Aparentemente, a moda agora é batizar projetos secretos com nomes em português, ou algo próximo disso. Após o Project Natal, da Microsoft (que se tornou o Kinect!), surgem novos rumores sobre o sucessor do Wii, ou Wii 2, ou Wii HD, ou melhor, Project Café.
 
Se isso se confirmar, é mais que óbvio que este não será o nome final do aparelho. Ou será que não?

O site francês 01net. (o mesmo que revelou especificações técnicas do NGP) veiculou algumas informações adicionais, além do provável nome de projeto da Nintendo. O website reforça que o novo console pode ser revelado na E3 e que a arquitetura de hardware é muito similar ao Xbox 360. Apesar de ser um pouco mais poderoso que o console da Microsoft, os jogos multi-sistema poderiam ser adaptados muito facilmente, como denota a matéria.

Retrocompatibilidade com GameCube e Wii está presente, além do suporte para periféricos do Wii. As especificações reveladas pelo site falam sobre um processador IMB PowerPC com três núcleos e RAM de, no mínimo, 512MB.

Sobre os controles, como foi revelado hoje mais cedo, ele pode apresentar uma tela embutida de seis polegadas, capacidade de toque (simples e não multi), câmera frontal e que também funciona como sensor bar para o controle normal do Wii. Há um direcional digital, dois botões e dois gatilhos.

O "Café" seria lançado em junho de 2012 no Japão e final do mesmo ano no Ocidente. O site informa ainda que há uma surpresa sobre o console que ainda não foi comentada ou revelada por qualquer outra publicação.
 
 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários