<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Novo Xbox em 2015? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de março de 2011

Noticia - Novo Xbox em 2015?


O website ZDNet divulgou o portfólio online do designer Ben Peterson, que declaradamente trabalha em um projeto secreto para a Microsoft. Segundo consta, a arte de Ben - membro da equipe Interactive Entertainment Business Design Group, da Microsoft - é parte do visual do possível novo console da companhia.

No site do designer é possível ler que a foto em questão é para "futura experiência de usuário e hardware para 2015". Seria este o ano de chegada de um Xbox 720? Ben comenta que começou a trabalhar neste design somente no início deste mês.

Caso a Microsoft lance realmente um novo Xbox em 2015, ela completaria um ciclo de 10 anos para o Xbox 360. Recentemente, a companhia alegadamente procurava profissionais para um trabalho deste tipo.


O "pedaço" de visual visto no site do designer



A Microsoft abriu em fevereiro três vagas de emprego que poderiam ser destinada à elaboração de um novo console. A empresa esteve em processo de seleção de profissionais experientes para os cargos de ''engenheiro de verificação de hardware'', ''arquiteto de gráficos VLSI'' e ''arquiteto de performance VLSI'', onde VLSI deve ser lido como ''Integração de escala muito grande'', termo geralmente utilizado por profissionais que trabalham no desenvolvimento de hardware com demanda de alta escalabilidade e adaptação, ou seja, consoles.


 


Por enquanto nenhuma informação oficial sobre o sucessor do Xbox 360 foi divulgada pela Microsoft até o momento. A expectativa é de que o console sobreviva um pouco mais no mercado, principalmente após a chegada do Kinect, periférico de detecção e movimentos recém-lançado. Aguardemos a E3, então?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários