<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Black Ops com XP dobrada no fim de semana Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de março de 2011

Notícia - Black Ops com XP dobrada no fim de semana


Josh Olin, chefe de comunidades da produtora Treyarch, comentou em seu Twitter que Call of Duty: Black Ops terá experiência dobrada já a partir desta sexta-feira, até o final de segunda. A "promoção" de XP é válida para todas as plataformas.

Por isso, já sabe, se quer aproveitar uma folia de balas, basta passar o fim de semana aumentando seu nível, ganhando novas perks e zoando de montão no multi de Black Ops. Ivete Sangalo pode esperar desta vez.

Vale lembrar que o PlayStation 3 recebeu nesta semana o lançamento do pacote de mapas de Black Ops - First Strike - que já estava disponível no Xbox 360 desde o início de fevereiro.

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

O título já está disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários