<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Primeiras telas de Resident Evil Revival Selection Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 25 de março de 2011

[Multi] Primeiras telas de Resident Evil Revival Selection


Para celebrar os 15 anos da série Resident Evil, a Capcom anunciou oficialmente o lançamento de Resident Evil Revival Selection HD Remastered Version, contendo versões remasterizadas de Resident Evil 4 e Resident Evil Code: Veronica X.

Diferente do que se imaginava, os jogos serão lançados por download na PlayStation Network da Sony e Xbox Live da Microsoft. Ambos trazem gráficos melhorados e suporte a troféus/conquistas.

Em Resident Evil 4, os jogadores controlam Leon S. Kennedy e exploram uma cidade invadida por cultistas, mutantes e camponeses controlados mentalmente enquanto buscam o paradeiro da filha do presidente. O game se passa anos após os eventos de Resident Evil 2, que marcou a estreia do personagem. RE4 inclui o epílogo Separate Ways, exclusivo da versão PS2.

Já Resident Evil Code: Veronica X se passa em 1998, três meses depois da destruição total de Raccoon City, conforme os eventos finais de Resident Evil 3. O título é protagonizado por Claire Redfield, que ainda estava em busca de seu irmão, Chris Redfield. Enquanto investigava uma instalação da Umbrella em Paris, Claire é capturada e transportada para a remota ilha de Rockfort.

Até hoje, a franquia Resident Evil vendeu mais de 45 milhões de unidades desde sua estreia, em 1996, arrecadando mais de US$ 750 milhões no mundo todo.

As imagens abaixo mostram as diferenças entre as versões originais e em alta definição para os consoles HD.







Artigos Relacionados

Últimos Comentários