<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Sony procura profissionais para trabalhar com Anti-Pirataria! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noticia - Sony procura profissionais para trabalhar com Anti-Pirataria!


Na semana passada, a Sony (PS3) oficialmente dirigida a pirataria e as proibições da PSN, e hoje IGN informa que eles estão formando um grupo Anti-Pirataria do PlayStation 3 e contratando investigadores online para ajudar a proteger sua propriedade intelectual e fiscalização anti-pirataria. 

"Duas novas ofertas de emprego publicadas no site da SCEA, a empresa está ficando séria sobre a pirataria de software PlayStation 3!
 

A Sony está procurando um novo Senior Corporate Counsel e uma Paralegal Sénior de Anti-Pirataria e Proteção da Marca. As principais responsabilidades incluem "avaliação anual SCEA das empresas de anti-pirataria e responder às necessidades através da criação e implementação de um programa anti-pirataria".
 
Consultor Sênior -  Empresas, Anti-Pirataria e Proteção da Marca - Requisição ID 02289 Estados Unidos - Califórnia - San Francisco
 
• Paralegal Sénior - Anti-Pirataria e Proteção da Marca - Requisição ID 02288 Estados Unidos - Califórnia - San Francisco
 

"O programa a ser desenvolvido deverá necessáriamente um forte componente  de estratégica online (trabalhar com marketing da SCEA, SCEA Estratégico e de Desenvolvimento de Negócios da América Latina)", diz o anúncio.
 

Os trabalhos exigem também que "colaborar com outras organizações anti-pirataria, incluindo aqueles de afiliadas empresas da Sony Computer Entertainment, Sony Corporation e a associação da indústria do videogame de comércio, a Entertainment Software Association".
 

Outras responsabilidades: "supervisionar anti-pirataria de ações cíveis e de apoio à aplicação da lei e agências de propriedade intelectual em nome da SCEA."
 

Além disso, um dos requisitos é ter "conhecimento de práticas de investigação online e bases de dados on-line (por exemplo, como encontrar o proprietário, administrador, provedor associado com um determinado nome de domínio, etc)"
 

Recentemente, a Sony levou o famoso Hacker do iPhone George Hotz ao tribunal depois que ele e um outro grupo de hackers conseguiram "desbloquear" isto é quebrar a segurança do PlayStation 3 e, posteriormente, publicaram os dados na internet.
 

Desde então, homebrews para executar aplicações de software pirateado cairam na net, e um dos grandes títulos da Sony, o Killzone 3, vazou duas semanas antes de seu lançamento. "
Fique ligado no Next Level Games Brasil para mais novidades!


Artigos Relacionados

Últimos Comentários