<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sony cancela desenvolvimento do PlayStation 4 e foca PSP2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícia - Sony cancela desenvolvimento do PlayStation 4 e foca PSP2


Falar sobre o futuro dos consoles é complicado, mas de acordo com um site japonês a Sony colocou na prateleira os planos para desenvolvimento de uma plataforma de jogos para uma futura geração, pelo menos por enquanto. De acordo com as traduções divulgadas pelo fórum Beyond 3D, a Sony deixou de pensar no PlayStation 4 e ainda ficará focada no PlayStation 3 por um bom período de tempo.

Essa notícia será bem vinda aos desenvolvedores que, de acordo com a tradução, só agora começam a atingir o potencial total do aparelho que foi lançado em 2006 e dificilmente teriam verbas para investir em plataformas de desenvolvimento para uma nova geração.

A citação mais importante do artigo ainda fala que o futuro dos consoles será móvel, veja:
Hiroshige Goto disse que a SCEI suspendeu o desenvolvimento do PlayStation 4. Ela estava trabalhando em um novo console baseado em um sistema PowerPC junto à IBM Rochester, mas o projeto foi engavetado. A Sony está apostando suas fichas no PlayStation Portable 2 pois ela espera que o mercado de consoles portáteis irá crescer muito nos próximos anos.
Claro que a Sony não confirmou tais notícias até porque ela nunca citou o PlayStation 4. A dúvida que fica é sobre a visão da Sony no futuro dos consoles de mesa e nós jogadores teremos que esperar mais alguns anos para digerir as decisões da empresa.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários