<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Curiosidade - Conheça os engenheiros no multiplayer de Killzone 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curiosidade - Conheça os engenheiros no multiplayer de Killzone 3


Sempre que vejo qualquer variação da profissão “engenheiro” associada a uma classe de personagem de videogame, a palavra que surge em minha mente é “complicado”. Da classe construtora de robôs no MMO sci-fi da Funcom Anarchy Online até o mestre das metralhadoras de Team Fortress 2, esses titãs da indústria geralmente me deixam bastante confuso e frustrado – menos no caso daquele engenheiro que mata zumbis mutantes do espaço.

Mas a confusão é, em maior parte, culpa minha. Esse tipo de classe requer um tipo especial de jogador, que é capaz de sacrificar um pouco do seu poder de fogo e de sobrevivência em favor da construção de máquinas que fazem muito estrago nos inimigos. Eu prefiro curar ou causar danos diretamente, mas aprecio os nossos amigos cobertos de graxa pelo serviço prestado.

No vídeo a seguir, Dan Nanni, designer de multiplayer da Guerrilla Games, discorre sobre essa galera que precisou passar em Cálculo 1, 2 e 3 antes de pegar em armas e sair destruindo o mundo.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários