<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Dose tripla de Gears of War chega em fevereiro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

[Xbox360] - Dose tripla de Gears of War chega em fevereiro


A Epic Games confirmou nesta terça-feira (18) os rumores da chegada de uma coletânea de Gears of War. O pacote não vai se chamar Gears of War: Ultimate, como todos estavam imaginando, mas Gears of War: Triple Pack.

Se você ainda não jogou uma das melhores séries exclusivas para Xbox 360, agora é a hora de recuperar o tempo perdido. Triple Pack vai incluir Gears of War e Gears of War 2. Além dos dois games, poderemos desfrutar também da expansão Gears of War 2: All Fronts Collection, que é uma adição considerável à série, acrescentando um capítulo bônus à campanha principal – chamado Road to Ruin – e mais 19 mapas multiplayer.

Gears of War: Triple Pack chega às lojas dos EUA no dia 15 de fevereiro por US$ 29,99 (R$ 50), que seria um preço bastante razoável se não tivéssemos de nos preocupar com taxas e impostos abusivos. Entramos em contato com a Microsoft Brasil para saber de um possível lançamento do pacote por aqui, e vamos ligar pessoalmente para cada um de vocês, leitores, com a boa notícia (caso a resposta da empresa seja um “sim”).



Vale lembrar, também, que o conteúdo do pacote de expansão All Fronts está bloqueado no Brasil para download via Xbox Live, a não ser que você faça as clássicas artimanhas de disfarçar seu IP. A Epic não informou se a expansão está inclusa no DVD do Triple Pack ou se receberemos apenas um código para baixá-la, mas caso a segunda opção se concretize, talvez o pacote não seja tão interessante assim para os brasileiros.

Além disso, a capa poderia ser melhor, você não acha? Bem, pelo menos não cortaram a cabeça do herói Marcus Fenix.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários