<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Fãs criam mod 'revolucionário' para New Vegas Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[MULTI] - Fãs criam mod 'revolucionário' para New Vegas


Ter um jogo da Bethesda no PC significa mais do que ter um jogo da Bethesda no PC. Significa ter acesso a uma robusta comunidade de “modders” (pessoas que modificam o jogo para adicionar conteúdo personalizado) empenhados em melhorar jogos como Oblivion e Fallout 3.

A equipe responsável por um dos mods mais memoráveis de Fallout 3, o “Wanderer’s Edition”, voltou para dar à Fallout: New Vegas uma atualização substancial, acrescentando conteúdos e mecânicas inéditas e aumentando a dificuldade do jogo para criar uma experiência mais desafiadora e dinâmica.



Muitas das alterações que a equipe incluiu em Project Nevada são características que você espera ver em um shooter moderno. São miras que mudam de tamanho para refletir as alterações na precisão da arma, botões de atalho para granadas ou mudanças na visão que refletem o fato de seu personagem estar usando uma viseira ou capacete.

Além disso, há alterações maiores e mais impressionantes. Coisas como combates ao estilo Matrix, em câmera lenta, com suporte para o sistema VATS. Ou a possibilidade de correr com seu personagem e derrubar seus inimigos no chão antes de “estragar o enterro” com um belo balaço no rosto dele.

Eles até inventaram uma razão plausível para todos esses novos poderes na forma de um sistema de implantes cibernéticos, com uma própria interface personalizada, como podemos ver a seguir.



Project Nevada [via Bethesda Blog, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários