<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PSPhone] - Vídeo do dia: veja o PlayStation Phone em ação Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

[PSPhone] - Vídeo do dia: veja o PlayStation Phone em ação


Você foi dormir pensando na vida e, quando acordou, um site chinês já tinha vídeos, fotos e especificações técnicas do que seria o enigmático PlayStation Phone. O que você confere a seguir é o “dossiê não oficial” do site IT168.

É material suficiente para mostrar que a combinação de celular e PSP da Sony EXISTE, mas insuficiente para sustentar qualquer posição oficial da empresa, que ainda não se manifestou sobre o portátil. O site chinês deixa claro que analisou um modelo ainda “protótipo”, que não deve ser exatamente a versão que chegará às lojas.
Especificações técnicas

O processador Snapdragon QSD8255 de 1GHz e o chip gráfico Qualcomm Adreno 205 dão ao PlayStation Phone um resultado de quase 60 quadros por segundo em testes de benchmark. São 512MB de RAM e entradas de cartão microSD, SIM e cabo micro USB. A tela de 4 polegadas sensível ao toque tem resolução de 854 x 480, e a câmera é de 5 megapixel.

O aparelho funciona em dois modos. Normalmente, ele estaria no perfil “telefone”. Tudo muda quando você aciona o ícone “PlayStation Pocket”: o menu se transforma no tradicional “XMB”, da Sony, ficando muito parecido com o que vemos no PSP.
Vídeos

Em primeiro lugar, o sistema de menus do portátil, com a transição entre os modos “telefone” e “PSP”.







Aqui você vê como o direcional PSP ainda não funciona no jogo de corrida testado – você precisa movimentar o aparelho para fazer curvas, pelo menos por enquanto. O vídeo também mostra que o PS Phone é capaz de rodar jogos pesados de Android sem problemas, o que não é surpresa.






O terceiro vídeo mostra uma comparação do tempo de carregamento entre o PS Phone e um Android. O misterioso portátil da Sony demora muito mais, mas é bom repetir: não é a versão final do produto, então hardware e software podem sofrer alterações antes do lançamento.





Fotos

Para encerrar, imagens do PlayStation Phone em diversos ângulos e em comparação com o PSP Go, além de capturas de tela do menu no modo “telefone”. É o que você esperava de um celular-gamer da Sony?






Artigos Relacionados

Últimos Comentários