<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Um pouco de historinha no novo trailer de Killzone 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

[PS3] - Um pouco de historinha no novo trailer de Killzone 3


Killzone 3 parece ser um belo jogo de tiro em primeira pessoa, mas o clima geral não é de muita empolgação. “Shooters”… eles estão por todos os lados. Mas, depois do trailer de terça-feira, que mostra alguns tiroteios, um novo vídeo dá um clima mais épico à história.

Em dezembro, o chefe de criação de Killzone Herman Hulst me mostrou parte do jogo em Nova York. Ele me disse que vamos aprender mais sobre os inimigos Helghast, e eu não entendi muito a importância disso. Mas este trailer ajuda a entender melhor a situação.





Agora temos mais drama. E o blog PlayStation identifica os personagens da tropa Helghast e os atores que fazem suas vozes. “Malcolm McDowell, no papel de Stahl Arms, e Ray Winstone, que interpreta o Almirante Helghast”. No campo de batalha, os heróis de Killzone 2, incluindo nosso protagonista, Sev, parecem perturbados. Correr ou se entregar?

O roteiro nesse trailer não é muito complexo, mas tem um bom ritmo. Ele me faz querer saber o que vai acontecer no jogo – fato inédito nessa série para mim.
Killzone 3 é exclusivo de PlayStation 3, e tem lançamento previsto para 22 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, o jogo terá dublagem em português.

Malcolm McDowell e Ray Winstone em Killzone 3 [PlayStation Blog, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários