<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Pirataria Uma demonstração de 'homebrew' no PlayStation 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 8 de janeiro de 2011

[PS3] - Pirataria Uma demonstração de 'homebrew' no PlayStation 3


George “GeoHot” Hotz, conhecido como o “hacker do iPhone”, já havia liberado a chave de segurança do PlayStation 3 dias atrás, após algumas descobertas da equipe failoverflow. E agora ele publicou um breve vídeo que mostra o videogame da Sony rodando software “caseiro” – o chamado “homebrew”.

O que você vê no vídeo a seguir não vai revolucionar a sua vida, mas parece ser uma prova clara do que o hacker diz ter conseguido. GeoHot usa um pendrive para instalar um software próprio no PS3, com firmware 3.55, e fazê-lo funcionar. Esse software, no caso, apenas mostra uma mensagem de boas-vindas, mas deve ser questão de tempo até outros programadores criarem outros tipos de aplicativos.




Nesta sexta-feira (7), a Sony afirmou, através de uma entrevista ao site da revista Edge, que está “de olho” na quebra de segurança do PS3 e que planeja usar atualizações para corrigir as falhas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários