<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Notícia - O que você ainda não sabia sobre Modern Warfare 3


Games com funções de co-desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3, juntamente com a Infinity Ward.

A Sledgehammer foi criada em novembro de 2009 por designers envolvidos no desenvolvimento de games como Dead Space, Ratchet and Clank e Afro Samurai. Quem entra no site da empresa e acessa o link “games” encontra a seguinte imagem:


Com esse Call of Duty aí escrito em letras garrafais, nem preciso dizer que a informação do LA Times vai além de um simples rumor. O texto abaixo da imagem diz:
Nós estamos produzindo um jogo FPS da Série Call of Duty!
Mais informações em breve, ou mais em breve ainda se você passar na nossa entrevista e se tornar um funcionário!
O jogo ainda não foi oficialmente anunciado oficialmente pela Activision, mas está, de acordo com o LA Times, “Em processo avançado de produção com a possibilidade de ser lançado em novembro”. Fontes do LA Times também disseram que a Sledgehammer e a Infinity Ward estão “dividindo igualmente a produção da campanha single player do jogo”, além de afirmarem que o rumor de que a Raven Software estaria trabalhando na porção multiplayer do game seria verdadeiro.

A entrada da Sledgehammer no processo de desenvolvimento de Modern Warfare 3 teria também atrasado a produção da especulada versão futurista e sci-fi da série, tudo para manter o jogo principal no prazo. A Activision confirmou anteriormente que a Infinity Ward seria responsável pelo próximo game da série Call of Duty, mesmo após a demissão de Vince Zampella e Jason West, presidentes da desenvolvedora, e a debandada em massa de funcionários que se seguiu.

Agora só nos resta aguardar a confirmação oficial do jogo, que talvez ocorra na E3 deste ano. Enquanto isso, vamos torcer para que Modern Warfare 3 seja melhor que Black Ops.

[Via VG247, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários