<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Mais um projeto de censura aos games Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notícia - Mais um projeto de censura aos games


Depois do recentemente divulgado projeto do Senador Valdir Raupp, surge a notícia de um novo projeto que censuraria os games no Brasil.

Desta vez, o autor é o Deputado Alfredo Kaefer, do PSDB/PR. O projeto não inclui citações à religião, como o anterior, porém este pode ser ainda mais abrangente.
Confira o texto na íntegra:
Proíbe a produção, importação, comercialização, locação e usos de cartuchos, CDs, DVDs e similares com jogos ou outros aplicativos para vídeo-games e computadores de uso público, cujos conteúdos tenham cenas ou desenhos de nudez, de sexo, de pedofilia, de violência e de outras apologias a crimes contra humanos e animais e determina outras providências.
Grande parte dos games conhecidos hoje poderia se enquadrar nestas categorias, principalmente a de violência. A novidade é que o projeto ainda estende a criminalização para DVDs e CDs.

Você pode enviar sua mensagem para o Deputado Alfredo Kaefer através da sua página de contato, no site da câmara. Não esqueça de compartilhar aqui no site sua mensagem sobre o assunto.


Fonte: GamerPoint


Artigos Relacionados

Últimos Comentários