<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Uma espiada nos novos mapas multiplayer de Call of Duty: Black Ops Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[MULTI] - Uma espiada nos novos mapas multiplayer de Call of Duty: Black Ops


Tirolesas, pontes de gelo desmoronando e torres de metralhadora automáticas são algumas das novidade que você irá encontrar no novo pacote de mapas multiplayer para Call of Duty: Black Ops no próximo mês. Isso se você joga em um Xbox 360.

Previsto para chegar ao console da Microsoft no dia 1º de fevereiro, e “um dia” no Playstation 3 e PC, o pacote de mapas First Strike inclui quatro novos mapas mulitplayer e um mapa para o modo zumbis por 1.200 Microsoft Points, ou US$ 15 (R$ 25).





Cada um dos 4 mapas promete dar “um toque único” ao já viciante multiplayer de Black Ops.

Kowloon, inspirado pela missão de Hong Kong encontrada na campanha solo do jogo, foi totalmente reconstruído especialmente para partidas multiplayer. O mapa é recheado de telhados e esconderijos e inclui uma tirolesa que permitirá atravessar rapidamente toda a extensão do cenário. O único porém é que você fica completamente indefeso enquanto está descendo o mapa pendurado por uma corda.

Discovery é baseado em uma estação de pesquisas na Antártida, que é dividida por um enorme abismo. Felizmente, há uma única ponte de gelo ligando os dois lados. Uma ponte que pode ser destruída.

Berlin Wall (Muro de Berlim) permite batalhar tanto na Berlim Oriental quanto na Ocidental e inclui uma terra de ninguém entre os países, recheada de torres de metralhadora automática.

Por fim, Stadium é um mapa para confrontos mano-a-mano. O cenário representa um estádio de baseball abandonado, com muitos lugares para correr e se esconder.

Não parecem haver detalhes sobre o novo mapa do modo zumbis, pelo menos por enquanto. O pacote vai chegar no dia 1º de fevereiro para o Xbox 360, mas os desenvolvedores não deram datas específicas para as versões de PC e Playstation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários