<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Metade dos usuários de Xbox 360 não tem assinatura paga Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[Xbox360] - Metade dos usuários de Xbox 360 não tem assinatura paga



Seria natural imaginar que a maioria dos usuários de Xbox 360 usam os recursos online do videogame e pagam pela assinatura Gold. Mas a realidade não é bem assim. Muitos desses jogadores se limitam a uma assinatura Silver, gratuita (e com menos recursos, é claro).






“Dos nossos 25 milhões de usuários, cerca de metade deles paga o equivalente a US$ 60 por ano de assinatura”, disse Dennis Durkin, executivo da Microsoft, durante a Credit Suisse Annual Technology Conference na cidade de Phoenix (Arizona, EUA). “Então é um negócio e tanto para nós e nossos parceiros”.


Durkin está falando sobre o lado positivo das oportunidades de negócio, mas a Microsoft com certeza ficaria desapontada ao ver que apenas metade dos usuários pagam a assinatura Ouro, vista como um dos principais recursos do Xbox 360.

Mas, por mais importante que essas assinaturas sejam para a Xbox Live, elas não representam o maior faturamento do serviço. Quem “paga as contas” são as vendas por download, que incluem vendas de conteúdo extra (DLC), enfeites de avatar e arquivos de mídia.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários