<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Novo Mortal Kombat chega em abril com duas edições limitadas Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[MULTI] - Novo Mortal Kombat chega em abril com duas edições limitadas

O último sábado (11) foi um bom dia para os seguidores de Mortal Kombat. Eles viram um novo trailer e receberam a notícia de que Kratos, o Deus da Guerra da Sony, faria uma participação no novo jogo de luta da Netherrealm. Mas as novidades não acabaram. A produtora confirmou que o retorno de Scorpion, Sub-Zero e seus camaradas está confirmado para abril de 2011.



E mais: os fãs mais devotos poderão demonstrar seu amor a Shao Khan comprando uma das edições limitadas que estarão disponíveis nas lojas norte-americanas. A “Kollector’s Edition” virá com miniaturas de Scorpion e Sub-Zero, um livro de arte e conteúdo de download, incluindo roupas do Mortal Kombat clássico e skins de avatar. Já a Tournament Edition é praticamente igual, mas troca o livro de arte por um controle arcade “portátil” feito especialmente para o jogo. Apenas 20 mil cópias dessa versão serão vendidas nos EUA.

Mas quais são essas roupas? Depende de onde você fizer a encomenda. Quem comprar na GameStop terá o visual clássico e o Fatality clássico de Scorpion. A Best Buy oferece o mesmo, mas para Sub-Zero, e a Amazon completa a família, representando Reptile.

Você entendeu direito: fatalities exclusivos. Além dos dois golpes assassinos que são “parte integrante” de cada lutador, os três guerreiros coloridos terão, cada um, um fatality extra. Isso só vale para quem encomendar o jogo em alguma dessas lojas. É bem possível, porém, que esses golpes exclusivos sejam disponibilizados mais tarde como conteúdo via download pago na Xbox Live e na PlayStation Network.

Em resposta às reclamações dos fãs de que isso poderia prejudicar o produto final, Ed boon, criador da série, disse pelo Twitter:
“Várias pessoas me questionaram sobre isso, então acho que vale a pena responder. Cada personagem tem dois fatalities. Não vamos desabilitar nenhum em favor dos lojistas.”

“Gente, vocês acham mesmo que nós lançaríamos o jogo com alguns personagens tendo só um fatality para dar o segundo como exclusividade para as lojas?”

“Isso não quer dizer, entretanto, que não vamos desabilitar o botão X para todo mundo, exceto os clientes do 7-11. Pensem a respeito…”
Será que esse “bônus” vai dividir a comunidade ou atrapalhar as pelejas online? “Come here” nos comentários e deixe sua opinião.

A edição limitada de Mortal Kombat [Gamasutra, em inglês]

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários