<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Data de GT5 'finalmente anunciada' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[PS3] - Data de GT5 'finalmente anunciada'

Não aguenta mais esperar para, enfim, ter Gran Turismo 5 em mãos? Ao que parece, esta data está mais próxima do que imagina. Quem dá a dica é Kazunori Yamauchi, criador da série e chefe do estúdio Polyphony Digital.

Em seu Twitter pessoal, 'Kaz' escreveu aos fãs a respeito da polêmica data. "Parece que a data de lançamento está para ser anunciada...", postou.



Mas finalmente a data foi anunciada, confira abaixo a capa do jogo e a lista completa dos carros disponíveis!



Anteriormente, após inúmeros adiamentos, o game foi marcado para chegar às lojas em 2 de novembro. Bem próximo desta data, contudo, Gran Turismo 5 recebeu mais uma postergação e agora finalmente a Sony revelou a data de lançamento do aguardado Gran Turismo 5. O jogo será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de Novembro. No Brasil a nova data de lançamento ainda não foi confirmada.

Além da data de lançamento também foi revelada a lista completa de carros, ao todo são 1.031 carros diferentes. Clique na imagem abaixo e faça o download do arquivo em excel com a lista completa de carros:






O jogo chegará 22 dias atrasado e muito antes do que todos nós imaginávamos. No adiamento a Sony havia revelado que o jogo chegaria até antes do Natal. Confira abaixo a capa oficial do jogo:








Velocidade e realismo

Como divulgado anteriormente, o game prevê mais de 20 pistas, com mais 70 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. São mais de mil carros no total, a grande maioria com danos completos, enquanto alguns possuem ainda visão de cockpit.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Gran Turismo 5 promete alto realismo nas pistas, com carros destrutíveis e direção com física apurada. Seu lançamento está programado exclusivamente para o PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários