<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Problemas com a migração de conta na Live Brasil Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Notícia - Problemas com a migração de conta na Live Brasil

Esclarecendo os pontos mais básicos, podemos dar as nossas primeiras impressões sobre a rede aqui no Brasil. E, infelizmente, elas não são tão boas quanto poderíamos esperar. 

Diversas pessoas estão enfrentando dificuldades na hora da migrar. Alguns relatam que o Xbox 360 fica processando para sempre, outros se depararam com esta mensagem de erro:

 

É. Parece que muitos estão encontrando “glitch” no sistema. A Microsoft Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mas o principal problema da nossa Live é a falta de conteúdo: encontramos apenas um jogo na Live Arcade (Dead Space Ignition) e um jogo sob demanda (Halo Waypoint). 

Apesar de boa parte das versões demo estarem por lá, não encontramos algumas das mais recentes, como Rock Band 3. É possível que mais títulos sejam adicionados em breve, mas, por enquanto, a situação não está muito boa para quem decidiu migrar na esperança de encontrar o mesmo conteúdo da Live americana.

Duas grandes redes do varejo brasileiro, os supermercados Extra e as lojas Ponto Frio, já anunciaram que vão vender cartões oficiais de assinatura Ouro para a Live. Boa notícia para quem não tem cartão de crédito ou ainda não confia o suficiente na internet para fazer compras online.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários