<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Kinect vende 1 milhão de unidades em 10 dias Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícia - Kinect vende 1 milhão de unidades em 10 dias

A Microsoft anunciou que vendeu mais de um milhão de Kinects para os donos de Xbox 360 desde que o acessório foi lançado para o console nos EUA em 4 de novembro.

Don Mattrick, líder da unidade de videogames da empresa, classifica os 10 dias de venda como “um grande começo para a temporada de fim de ano”.


A criadora do Xbox espera vender 5 milhões de aparelhos até o final de 2010, com lançamentos na Ásia, Japão e Austrália ainda neste mês. No Brasil, o Kinect chega às lojas nesta quinta-feira (18) por R$ 599. A Microsoft afirma que as vendas iniciais do Kinect vão contribuir para concretizar o “maior ano na história do Xbox”.

Em outubro, a Sony disse que havia 1 milhão de unidades do PlayStation Move, controle sensível a movimentos lançado em 15 de setembro para o PlayStation 3, circulando por aí. A Nintendo também se gabou, no mês passado, quando disse ter vendido mais de 63 milhões de Wii Remotes nos últimos quatro anos.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários