<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Bug de Fallout: New Vegas transforma o jogo em show de horrores Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Notícia - Bug de Fallout: New Vegas transforma o jogo em show de horrores

Um homem caolho e sem cérebro, pessoas sem cabeça andando por aí, pessoas com cabeças no lugar de pés andando por aí. Parece a descrição de um filme de terror ou do cenário de um Resident Evil, mas estamos falando de Fallout: New Vegas.
Esses horrores todos foram possíveis graças a um bug (um dos vários do jogo, vale ressaltar) encontrado pelo blog Infosec Gamer. De acordo com os caras do blog:




“Fallout: New Vegas tem uma situação com reféns em uma cidade chamada Boulder City. Como a maioria das missões de Fallout, você pode apoiar qualquer um dos lados, não fazer nada ou salvar a vida de todo mundo. Naturalmente, eu negociei uma trégua, resgatei os reféns e, depois de conseguir minha recompensa, explodi a cabeça de todo mundo com escopetas e roubei seus corpos. Alguns dias depois, voltei à cena do crime só para encontrar um cara repetindo a expressão “Whoa” constantemente.
É melhor eu ir ver o que está aconte… OH MEU DEUS QUE DIABOS É ISSO?!”

A frase que o pobre coitado sem cabeça está proferindo não sei por onde, já que ele não tem mais boca, é a seguinte: “Cara, eu pensei que ia morrer com certeza”. Bom, meu caro Private Ackerman, acho que eu e você temos conceitos bastante diferentes do que significa morrer. E saia de perto de mim.
 
Agora não podemos mais reclamar que todos os erros de New Vegas estragam o jogo. Alguns são bem divertidos. E isso não foi tudo que o Infosec encontrou de tenebrosamente cômico nesse bug. Havia também pessoas trocando, literalmente, os pés pela cabeça, como você pode ver nas imagens abaixo.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários