<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Agora é oficial: Valve anuncia DOTA 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[PC] - Agora é oficial: Valve anuncia DOTA 2

Sem muita surpresa, mas com bastante felicidade para os fãs, a Valve confirmou o que todos já esperavam: uma de suas três grandes surpresas prometidas no início do mês passado, é DOTA 2. O título é sequência de um dos mais populares mods de Warcraft da indústria e "um dos mais jogados games da história", segundo a produtora e editora.

O novo projeto da produtora tem lançamento agendado para PC e Mac em 2011, e promete oferecer uma mistura única de ação, RPG e estratégia em tempo real online, exatamente os mesmos ingredientes que tornaram o primeiro tão bem sucedido.

Em DOTA, sigla para Defense of the Ancients, o objetivo é destruir a base inimiga e para isso o jogador controla apenas um personagem dentro do game. Enquanto isso, criaturas controladas pelo computador, chamadas de Creeps, investem continuamente contra a base adversária. Cabe ao jogador fazer o melhor uso dos poderes de seu personagem, superando o exército adversário e abrindo vantagem durante a disputa.

A produtora original do mod de WarCraft III, a IceFrog, está por trás dessa continuação, visto que foi contratada pela Valve no ano passado. A IceFrog vem mantendo e suportando a mais recente versão do jogo principal, batizada de DOTA Allstars.

Rumores sobre um novo DOTA surgiram quando a Valve registrou domínios para DOTA 2 e DOTA 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários