<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Guitar Hero tem músicas de Rocky Horror Picture Show Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[MULTI] - Guitar Hero tem músicas de Rocky Horror Picture Show


O clássico de 1975
A Activision divulgou a lista de canções extras que chegam ainda em outubro para Guitar Hero: Warriors of Rock, nova versão de sua série de jogos musicais.

A principal novidade é um pacote com músicas do filme cult de 1975 - The Rocky Horror Picture Show, que mescla musical e horror. The Rocky Horror Picture Show surgiu como uma peça teatral, que narra a história de um casal que pede ajuda em um castelo sem saber que lá mora um cientista louco transexual.

A estrela do longa-metragem é Tim Curry, como o Dr. Frank-N-Furter, mas o elenco conta ainda com Susan Sarandon, Barry Bostwick e Richard O'Brien.

Os assinantes Ouro da Xbox Live - no Xbox 360 - receberam nesta semana um pacote exclusivo e gratuito até 19 de outubro com músicas de Disturbed, Muse e My Chemical Romance. O pacote deve chegar algum tempo depois para os jogadores no Wii e PlayStation 3.

Todas estas músicas se juntam ao álbum Telephantasm, do Soundgarden, que já foi lançado em 28 de setembro.

Cada um dos pacotes custa US$ 5,50 (440 MS Points no Xbox 360 e 550 Wii Points no Wii) e as canções individuais saem por US$ 2 cada (160 MS Points ou 200 Wii Points).

Guerreiros do alto volume

Guitar Hero: Warriors of Rock importa canções dos games anteriores - World Tour, Smash Hits e Guitar Hero 5 - além de Band Hero, por uma quantia. Eventuais conteúdos por download antigos também poderão ser utilizados nesta versão, com exceção das músicas do guitarrista Jimi Hendrix, já que estas têm agora exclusividade com a série Rock Band.

Não há mais celebridades jogáveis, mas astros do rock aparecem durante a história para auxiliar o jogador. Os personagens tradicionais, como Axel Steel, Johnny Napalm e Judy Nails estão presentes, e podem se transformar em feras. Lars Ümlaüt, por exemplo, se transforma num demônio similar a um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath.

Guitar Hero: Warriors of Rock está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Confira a lista completa de canções previstas:

. Rocktober Track Pack - 12 de outubro até 19 do mesmo mês para assinantes Ouro da Xbox Live

. Disturbed - "The Infection"
. Muse - "Resistance"
. My Chemical Romance - "Na Na Na"

. The Rocky Horror Picture Show Track Pack - 26 de outubro

. "Time Warp"
. "Sweet Transvestite"
. "Hot Patootie"

Artigos Relacionados

Últimos Comentários