<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sony revela programa de fidelidade 'Rewards' para PlayStation Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícia - Sony revela programa de fidelidade 'Rewards' para PlayStation


A Sony acaba de lançar seu programa de fidelidade, o PlayStationRewards, que é "concebido para dar aos fãs da PlayStation nos Estados Unidos a oportunidade de ganhar status exclusivo, reconhecimento e recompensas baseados em uma variedade de atividades PlayStation que envolve todo o ecossistema PlayStation" .

Rumores sugiram por volta de agosto de 2009, através da PlayStation Graças a marca Office dos EUA, o programa Rewards começará como um convite beta apenas para usuários que assinam a PlayStationPlus e membros da 

Assessoria Gamer Panel (GAP), dando a esses membros um avanço "na obtenção de exclusiva recompensas".
 

Existem três níveis de recompensa para membros PlayStation.
Em niveis selecionaveis, Pro e Legendary.
 

Como isso funciona, ao avançar dos membros através de cada camada com base no nível de engajamento e ações em todo o ecossistema "PlayStation", incluindo: jogar novos jogos, pela primeira vez, a compra de conteúdo da PSN, baixar filmes e programas de TV, ou a prática de comunicação com a PlayStation, como pesquisas, por exemplo.
 

À medida que aumenta o status de um membro, assim como as recompensas, e os membros podem ver sua página de perfil que irá conter um medidor de progresso, recompensa para descobrir seu nível de status atual.
 

Todo aquele que participa de Recompensas PlayStation tem a oportunidade de ganhar uma ampla gama de vantagens exclusivas. Alguns exemplos incluem avatares exclusivos da PSN que exibem o status de membro do programa, temas e conteúdos dinâmicos PlayStation Home, assim como a oportunidade de participar de sorteios e brindes, o primeiro dos quais é uma viagem com tudo pago para ser hóspede PlayStation na Consumer Electronics Show 2011 (CES) em Las Vegas.
 

A PlayStation dá-nos uma oportunidade de mostrar o nosso apreço pela sua incrível paixão e desejo de evoluir continuamente no mundo dos jogos", disse Susan Panico, diretora sênior, a PlayStation Network, em comunicado à imprensa.
 

"Nós não podemos agradecer aos nossos fãs o suficiente para o feedback que nos deram ao longo dos anos e esperamos ainda mais diálogo para nos ajudar a evoluir o programa de Rewards PlayStation para torná-lo o melhor possível programa de fidelidade pode ser."
 

O lançamento do programa está agendado para a Primavera de 2011, quando os fãs registrados PSN poderão participar gratuitamente.
 

Durante a fase beta, o programa será focado em atividade exclusiva de proprietários de PS3, e eventualmente adicionando também para os proprietários de PSP ao longo do tempo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários