<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - TGS 2010 – Gran Turismo 5 em novo video e muitas novidades Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[PS3] - TGS 2010 – Gran Turismo 5 em novo video e muitas novidades


Durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2010 o produtor do Gran Turismo 5, Kazunori Yamauchi subiu ao palco para trazer mais informações de Gran Turismo 5.

O jogo que chegará no dia 2 de novembro ao mercado promete ser a maior e melhor experiência de jogos de corrida na história dos videogames, contará com mais de 1.000 carros, 80 pistas, Karts, Modo Editor de Pistas, Modo Online com 16 pessoas, Head-Tracking, entre outras funcionalidades.

MasYamauchi ainda tinha algumas cartas na manga e revelou que Gran Turismo 5 possuirá um modo de jogo/funcionalidade chamada de Gran Turismo Anywhere que permitirá que qualquer jogador controle o seu jogo através de um PC remotamente. Para quem ainda não sabe, o modo carreira do jogo será dividido em dois: A-Spec, onde você contra o piloto e B-Spec, onde você controla a equipe. O Gran Turismo Anywhare é dedicado justamente ao B-Spec.
Você poderá deixar o seu PlayStation 3 ligado e realizar as ordens de equipe pelo computador, de qualquer lugar do mundo. Uma função excelente para superar as longas corridas de 24 horas.

Além disso Yamauchi revelou mais um trailer, desta vez destacando as diferenças climaticas que o jogo possuirá. O video é gravado do telão onde foi exibido e não possui uma qualidade excelente, mas é possível ver como chuva e neve irão influenciar no jogo.

Confiram o Trailer abaixo e fiquem ligados no Next Level Games Brasil para mais informações.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários