<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Revendedora lista MAG 2 em seu catálogo Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 11 de setembro de 2010

[PS3] - Revendedora lista MAG 2 em seu catálogo

O site da rede de lojas Walmart listou em seu catálogo de produtos o game MAG 2, suposta continuação do título de ação em primeira pessoa para o PlayStation 3. O produto estava sendo listado como ''placeholder'', ou seja, algo ainda não anunciado oficialmente, mas que já possui local reservado no catálogo online da loja.

A descrição do produto ainda listava o seu lançamento para janeiro de 2011, data duvidosa já que até agora nenhum anúncio relacionado ao game foi feito pela Zipper Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do primeiro game.

Multiplayer massivo

O primeiro título da série MAG foi lançado no início deste ano. A premissa do game é oferecer ação ininterrupta com partidas que suportam até 256 jogadores simultaneamente. Estes jogadores são divididos em esquadrões com números menores de participantes, mas a ideia é de que todos possam interagir em um imenso campo de batalha. O game ainda conta com três facções distintas, Valor, Raven e SVER, cada uma com suas próprias particularidades.

256 pessoas online, simultaneamente

A recepção de MAG - Massive Action Game não foi das melhores, tanto na mídia especializada quanto por conta dos usuários. Muitos participantes da fase beta do game reclamaram de inúmeros problemas, como quedas de conexão e latência deficiente, o que acabava atrapalhando um pouco a interação. 


De acordo com a Sony, o objetivo é continuar oferecendo suporte ao game, já que sua segunda versão ainda não foi oficialmente confirmada.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários