<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Atriz de Kill Bill em novo Yakuza Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 11 de setembro de 2010

[PS3] - Atriz de Kill Bill em novo Yakuza

Muitos devem se lembrar de Gogo Yubari, a estudante/assassina de Kill Bill, filme de Quentin Tarantino. Ela participa de um embate inesquecível contra a protagonista, B**** (Uma Thurman). Gogo está em Yakuza. Ou quase isso.


A atriz que faz Gogo, Chiaki Kuriyama, faz parte do elenco do próximo título da série, Ryu ga Gotoku of the End, no papel de Misuzu Asagi. "Por eu amar Yakuza de longa data", disse a atriz, "eu realmente fiquei feliz de poder fazer parte".

Ela disse que por conhecer a série, ela se sentiu pressionada e que está ansiosa para poder controlar seu personagem no jogo. Anteriormente, Kuriyama apareceu em propagandas para Biohazard 5 (Resident Evil 5) e comerciais para um serviço de aluguel de filmes para o PS3 no Japão.


Por fim, Kuriyama afirmou que é fã de The Legend of Zelda e dos jogos da série Ace Attorney da Capcom.

Ryu ga Gotoku of the End é nome do novo Yakuza para PlayStation 3 - nos EUA, a série chama Yakuza. O game aparenta ser o último da série: em uma das imagens do website mostrava o distrito fictício Kamurocho, cenário principal dos games da saga, completamente arrasado.

Este novo Yakuza ainda não tem previsão de lançamento para o Ocidente, enquanto Yakuza 4 foi recentemente confirmado para o segundo trimestre de 2011 por estes lados.

...e sua personagem no jogo
Chiaki Kuriyama na gravação...











Em Ryu ga Gotoku of the End, Goro Majima, coadjuvante da série, tem maior destaque, mas outros personagens também têm presença garantida, como Shun Akiyama, Ryuji Goda e o herói Kazuma Kiryu.

A Sega promete novidades adicionais para a Tokyo Game Show deste ano, evento que ocorre no Japão entre os dias 16 e 19 de setembro. A companhia trabalha ainda em uma versão de Yakuza para PSP.

 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários