<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Microsoft confirma chegada da rede Xbox Live no Brasil em novembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Notícia - Microsoft confirma chegada da rede Xbox Live no Brasil em novembro



A caixa do game "Halo: reach", que chega às lojas brasileiras hoje terça-feira (14) apresenta um aviso curioso. Para jogar os modos on-line do jogo de tiro em primeira pessoa, o gamer precisa ter acesso à rede Xbox Live, "que será lançada em outubro de 2010". Entretanto, de acordo com a Microsoft Brasil, o serviço que permite tanto partidas pela internet quanto acesso à loja virtual do console, será lançado oficialmente no país apenas em novembro.

De acordo com a empresa, a caixa de "Halo: reach" foi traduzida em maio e, naquela época, os planos da empresa eram lançar a Xbox Live no Brasil em outubro. A data incorreta, contudo, está impressa nas caixas da versão nacional do jogo, que está totalmente em português.

A chegada da Xbox Live ao Brasil é aguardada desde que o Xbox 360 foi lançado no país em 2006. Na feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2010, a Microsoft oficializou a chegada da rede on-line ao país, embora não tivesse divulgado data oficial ou mesmo um mês.

Vejam abaixo imagens da capa do jogo em português!



Artigos Relacionados

Últimos Comentários