<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - The Path - Game de Horror independente vence prêmio em Bilbao Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícia - The Path - Game de Horror independente vence prêmio em Bilbao


Festival de Games espanhol tem sua primeira edição promovendo desenvolvedores europeus


A primeira edição do Festival Internacional de Video Games hóPLAY aconteceu no centro de cerimônias do Alhóndiga em Bilbao, Espanha, e o grande destaque da noite foi o título de horror da desenvolvedora independente Tale of Tales situada na Bélgica, terra natal do astro Jean Claude Van Dame. Seu game: “The Path” levou duas das seis nominações; um para melhor design e outro de melhor som.

Fora suas várias nominações por seus jogos de teor artístico, esses dois são os primeiros prêmios ganhos pela empresa em seus 8 anos de existência. "Estamos muito orgulhosos desses prêmios" dizem os produtores Auriea Harvey e Michael Samyn. "Nosso trabalho é muito elogiado pela seu jeito experimental e profundidade artística, e de alguma forma marginalizado por isso. Mas na hóPLAY, The Path venceu pelo seu design e som sem nenhuma discordância”. 
A empresa, que comercializa o jogo via download está comemorando com um desconto de 50% no preço do game que pode ser baixado diretamente do site da empresa, por apenas U$ 4,99, pelo link http://Tale-of-Tales.com/ThePath/buy.html.


The Path é um game de horror que explora o conto da Chapeuzinho Vermelho permitindo o jogador guiar seis garotinhas por uma floresta para encontrar seus respectivos “lobos”. 
Não há puzzles, combates, ou sequer uma condição de vitória, ao invés disso ele tenta provocar emoções e atmosferas que completam a narrativa. O game está disponível para PC e Mac.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários